Artigo
Novidades do ERP PHC GO: edição maio 2024
Tempo de leitura: 5min
Um ERP para ajudar as empresas de mid-market a otimizar a gestão – é a nossa missão.
A gestão empresarial é um desafio e os negócios precisam cada vez mais de uma solução completa e personalizável capaz de simplificar e agilizar a gestão. Para responder a esta necessidade, as novidades de Q2 do ERP PHC GO surgem como aliadas para o desempenho e a produtividade de qualquer negócio.
Com otimização de fluxos de trabalho através do BPM, reforço no suporte aos pedidos de assistência dos clientes e proteção contra ameaças de segurança, o PHC GO traz tudo isto e mais para empresas que procuram o melhor:
Melhores práticas na gestão, com menor esforço;
Melhor tecnologia para responder a novos desafios;
Melhor software que se adapta às necessidades especificas de cada negócio.
Vamos conhecê-las?
Add-on PHC GO BPM: adeus falhas nos processos de negócio, olá melhores fluxos de trabalho
Para empresas que querem os seus processos organizados, sem falhas e com alta colaboração entre equipas, é preciso otimizar a forma como se trabalha.
Como? Com o add-on PHC GO BPM, a solução brevemente disponível para criar e organizar melhores fluxos de trabalho entre equipas ao mapear os processos de negócio.
O que podem os negócios fazer e ganhar com o BPM do PHC GO?
- Criar fluxogramas com as várias etapas dos processos;
- Obter uma visão completa das atividades empresariais;
- Aumentar a colaboração e a transparência sobre os avanços de cada projeto;
- Acompanhar em tempo real o desempenho dos processos de negócio através das atividades do workflow.
Segurança reforçada com dupla autenticação via app PHC Notify
Quando se trata de proteger a confidencialidade dos dados do negócio, a segurança é prioridade máxima e o ERP PHC GO é o aliado dos gestores. Equipado com a dupla autenticação, o software utiliza a autenticação de dois fatores através da aplicação PHC Notify para controlar acessos mal-intencionados ou não autorizados.
A app PHC Notify está disponível gratuitamente na Play Store ou App Store para ser instalada. Após a configuração inicial da conta, a autenticação será solicitada a cada 30 dias para garantir constante proteção.
Tão fácil como 1, 2, 3.
Para clientes mais satisfeitos, gestão de pedidos de suporte com o add-on PHC GO Service
A gestão de pedidos de suporte é um desafio à eficiência das empresas e garantir que nenhum cliente fica sem resposta, o grande teste.
Para uma gestão mais eficiente dos pedidos de assistência, o add-on PHC GO Service – brevemente disponível – centraliza, automatiza e acompanha todos os pedidos de assistência num só lugar.
A resposta para um serviço de excelência e eficiência na gestão:
- Monitoriza tickets para que nenhum cliente fique sem resposta;
- Verifica pedidos recebidos por e-mail e criação automática de tickets;
- Atribui automaticamente os pedidos de suporte aos técnicos responsáveis;
- Permite aos clientes acompanhar o estado dos tickets através do Portal GO;
- Automatiza respostas pré-configuradas para economizar tempo a comunicar com clientes;
- Acompanha a deslocação das equipas técnicas com informação sobre o local da intervenção e o seu estado.
Veja como:
Transformar análises em estratégias com o Explorador de Dados
Gerir informação de um negócio pode ser desafiador, especialmente ao transformar um grande volume de dados do software em insights úteis para ajudar a tomar melhores decisões.
Como solucionar? O Explorador de Dados permite aos gestores criarem as suas próprias análises de gestão totalmente personalizadas. Com isto, ganham:
- Maior flexibilidade para construir análises e filtrar dados e acordo com as necessidades;
- Informação organizada com exportação dos dados em formato Excel ou PDF.
Tomar decisões informadas é agora mais fácil:
Economizar tempo ao migrar dados para o PHC GO? Sim, com o ficheiro SAF-T Integrado
Quando o assunto é mudar para melhor, o software PHC GO proporciona não só uma gestão mais completa como menos trabalho no processo de transição.
Mudar de software de gestão dá trabalho. Para minimizar este problema, pode importar diretamente para o PHC GO a informação da gestão do negócio e de contabilidade gerados noutros softwares através do ficheiro SAF-T integrado – e ainda o SAF-T de Faturação ou de Contabilidade.
Visibilidade total das marcações e ausências de colaboradores? Add-on PHC GO Agenda resolve
Para minimizar os conflitos de agendamento e assegurar os recursos mínimos para o bom funcionamento do negócio, o add-on PHC GO Agenda dá total visibilidade sobre as marcações dos colaboradores através de filtros e diferentes vistas:
- Vista multi-utilizador para consultar em simultâneo as marcações de vários utilizadores;
- Vista anual do calendário com divisão dos meses e dias em consulta;
- Filtrar marcações por tipo como feriados, ausências ou férias e intervenções.
Acabar com os conflitos na gestão de pessoas é tão fácil como dizer Agenda PHC GO:
Automatizar o apuramento e contabilização dos acréscimos para subsídios de férias e Natal
Sabemos que os gestores precisam de cumprir com as mais diversas obrigações, entre as quais, o cálculo e pagamento do subsídio de férias e de Natal aos colaboradores. Tarefa em que os contabilistas desempenham uma função crucial.
Com o objetivo de simplificar este processo manual e suscetível a erros, o add-on PHC GO Payroll calcula e contabiliza automaticamente os valores no software.
Fácil, rápido e intuitivo:
O que há mais de novo no ERP PHC GO?
Conheça na página de novidades as novas funcionalidades e melhorias que o PHC GO traz às empresas.
Dê o primeiro passo para ter um ERP à sua medida, experimente o software de gestão PHC GO.
